Nossos compromissos

Conheça os compromissos que orientam a nossa atuação responsável.

Pacto global da ONU

Somos signatários do Pacto Global da ONU desde 2003 e buscamos implementar seus 10 princípios em todas as nossas atividades.

Saiba mais

Programa Na Mão Certa

Através do Pacto Empresarial Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Rodovias Brasileiras, nos comprometemos com a proteção de crianças e adolescentes. Por meio da educação continuada de nossos motoristas, queremos que eles atuem como agentes de proteção de crianças e adolescentes nas estradas.

Saiba mais

Programa Laço Amarelo

Aderimos ao programa Laço Amarelo, criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária – ONSV, desde 2019. Nosso objetivo é promover um trânsito mais seguro e sustentável , com mais qualidade de vida para nossa força de trabalho e também clientes, fornecedores e comunidades.

Saiba mais

Pacto Nacional pela Erradicação do trabalho escravo

Desde 2005, somos signatários do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo e nos comprometemos com a eliminação do trabalho degradante em nossa cadeia de valor.

Saiba mais

Princípios de Empoderamento das mulheres (WEPS) da ONU Mulheres

Desde novembro de 2018, aderimos oficialmente aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) da ONU Mulheres, buscando atender aos sete princípios através de diversas ações, de modo a promover um ambiente cada vez mais propício à equidade de gênero e empoderamento feminino dentro da empresa e junto aos públicos de interesse.

Saiba mais

Programa de Logística Verde Brasil (PLVB)

Aderimos ao PLVB em 2020, programa que estimula a adoção de práticas eficientes e sustentáveis na logística do transporte de carga e nos permite acompanhar as melhores práticas e estar próximo dos clientes do setor.

Saiba mais

Coalização empresarial para equidade racial e de gênero

Desde 2019, aderimos à Coalização Empresarial para Equidade Racial e de Gênero, iniciativa do Instituto Ethos, do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT) e do Institute for Human Rights and Business (IHRB), com o apoio do Movimento Mulher 360, do Instituto Carrefour e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Assumimos compromissos em aprimorar nossas ações, tendo acesso às melhores práticas, para tornar nosso ambiente de trabalho mais inclusivo e atuar sobre nossa cadeia de valor.

Saiba mais

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Vibra Energia