Bem-vind@ ao Portal da Privacidade da Vibra

Para garantir um canal de comunicação ágil entre a Vibra e o titular dos dados pessoais, orientamos nossos clientes, parceiros e consumidores a sempre manterem os seus dados de cadastro devidamente atualizados.

Formulário de Requisição do Titular de Dados Pessoais

Este canal é exclusivo para atendimento aos direitos dos titulares de dados, previsto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

É necessário detalhar no campo Descrição, quais dados deseja corrigir.
É necessário detalhar no campo Descrição, quais dados deseja restringir.
Infelizmente não podemos atender a esse tipo de solicitação.
É necessário detalhar no campo Descrição, quais dados deseja eliminar.
É necessário detalhar no campo Descrição, qual sua dúvida sobre consentimento.
É necessário detalhar no campo Descrição, qual consentimento deseja revogar.
É necessário detalhar no campo Descrição, para qual outro tipo de relacionamento deseja efetuar sua solicitação.
Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.
Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.
Efetue o login no site www.braviationcard.com.br para ter acesso a dados pessoais como Nome e CPF cadastrados no programa e revogar consentimentos.
Para correção de dados, basta enviar para o email braviationcard@vibraenergia.com.br
Mais informações sobre o BR Aviation Card podem ser obtidas por meio dos telefones:
4002 2040 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 282 2040 (demais localidades)
Em atenção à sua dúvida sobre compartilhamento, informamos que a Vibra não compartilha os dados pessoais do programa BR Aviation Card com qualquer outra empresa.
Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.
Efetue o login no site www.braviationclub.com.br para ter acesso aos dados pessoais cadastrados no programa, corrigi-los e revogar consentimentos.
Mais informações sobre o BR Aviation Club podem ser obtidas por meios dos telefones:
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)"
Em atenção à sua dúvida sobre compartilhamento, informamos que a Vibra compartilha os dados pessoais do programa BR Aviation Club com a empresa Rock.
Em atenção à sua solicitação sobre eliminação de dados no programa BR Aviation Club, informamos que o procedimento deve ser realizado por meio da Central de Atendimento Vibra:
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)
Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.
Em atenção à sua dúvida sobre compartilhamento, informamos que os dados inseridos nos sistemas das lojas BR Mania, são geridos pela empresa Linx e posteriormente, transmitidos à Vibra.
Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.
Efetue o login no site www.capacidademaxima.com.br, através da opção Perfil, para ter acesso aos dados pessoais cadastrados no programa, bem como para corrigi-los.
Mais informações sobre o programa Capacidade Máxima podem ser obtidas no SAC Vibra
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)
www.vibraenergia.com.br/fale-conosco
Em atenção à sua dúvida sobre compartilhamento, informamos que o programa Capacidade Máxima conta com empresas, que prestam serviços de tecnologia para desenvolvimento e gerenciamento das plataformas digitais e que são responsáveis pelo armazenamento dos dados pessoais.
São elas: Tamboro, Qualylife, RodaTrade e Crescimentum
Mais informações sobre o programa Capacidade Máxima, podem ser obtidas no SAC Vibra
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)

www.vibraenergia.com.br/fale-conosco
Para revogar consentimento no Capacidade Máxima, é necessário fazê-lo por meio do programa Desafio. Para tal, basta efetuar login no site www.programadesafio.com.br, clicar na seta do canto superior direito, opção Meus Dados e, na parte debaixo do formulário, selecionar as opções de consentimentos que deseja revogar, clicando posteriormente no botão Salvar.
Mais informações sobre o programa Capacidade Máxima, podem ser obtidas no SAC Vibra
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)

www.vibraenergia.com.br/fale-conosco
Em atenção à sua solicitação sobre eliminação de dados no programa Capacidade Máxima, informamos que o procedimento deve ser realizado por meio da Central de Atendimento Vibra:
4002 2040 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 282 2040 (demais localidades)

email: atendimentodesafio@vibraenergia.com.br
atpetrobraspremmia@vibraenergia.com.br
Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.
Efetue o login no site www.cartaodocaminhoneiro.com.br, através da opção Minha Conta, para ter acesso aos dados pessoais cadastrados no programa, bem como para corrigi-los.
Mais informações sobre o Cartão do Caminhoneiro podem ser obtidas por meios dos telefones:
4003 0136 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 888 0136 (demais localidades)
Em atenção à sua dúvida sobre compartilhamento de dados no Cartão do Caminhoneiro, informamos que os dados coletados não são compartilhado com qualquer outra empresa.
Mais informações sobre o Cartão do Caminhoneiro podem ser obtidas por meios dos telefones:
4003 0136 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 888 0136 (demais localidades)
Para revogar consentimento no Cartão do Caminhoneiro, basta acessar o App e clicar na opção Meu Perfil.
Mais informações sobre o Cartão do Caminhoneiro podem ser obtidas por meios dos telefones:
4003 0136 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 888 0136 (demais localidades)
Em atenção à sua solicitação sobre eliminação de dados no Cartão do Caminhoneiro, informamos que o procedimento é entrar em contato diretamente Central de Atendimento por meio dos telefones: 4003 0136 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 888 0136 (demais localidades)
Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.
O Cartão Petrobras é resultado da parceria entre Vibra Energia e Banco do Brasil, responsável por sua emissão. A solicitação ou qualquer dúvida referente ao mesmo pode ser realizada por meio do site www.postospetrobras.com.br/pague-com/cartao-petrobras ou pelos canais da Central de atendimento do Cartão Petrobras: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 729 0270 (demais localidades).
Efetue o login no site www.programadesafio.com.br, através da opção Meus Dados, para ter acesso ao relatório contendo todos os dados pessoais cadastrados no programa (botão no canto superior direito chamado “Baixar Dados Cadastrados”), corrigi-los ou revogar consentimentos.
Mais informações sobre o programa Desafio podem ser obtidas na Central de Atendimento Vibra:
4002 2040 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 282 2040 (demais localidades)
email: atendimentodesafio@vibraenergia.com.br
atpetrobraspremmia@vibraenergia.com.br
Em atenção à sua dúvida sobre compartilhamento, informamos que para execução do programa Desafio, os dados dos participantes são compartilhados com os parceiros Roda Trade LTDA (agência executora do programa) e Ticket do Brasil S.A. (empresa responsável pelos cartões de premiações).
Mais informações sobre o programa Desafio podem ser obtidas na Central de Atendimento Vibra:
4002 2040 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 282 2040 (demais localidades)

email: atendimentodesafio@vibraenergia.com.br
atpetrobraspremmia@vibraenergia.com.br
Para revogar qualquer consentimento no programa Desafio, basta efetuar login no site www.programadesafio.com.br, clicar na seta do canto superior direito, opção Meus Dados e, na parte debaixo do formulário, selecionar as opções de consentimentos que deseja revogar, clicando posteriormente no botão Salvar.
Mais informações sobre o programa Desafio podem ser obtidas na Central de Atendimento Vibra:
4002 2040 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 282 2040 (demais localidades)

email: atendimentodesafio@vibraenergia.com.br
atpetrobraspremmia@vibraenergia.com.br
Em atenção à sua solicitação sobre eliminação de dados no programa Desafio, informamos que o procedimento deve ser solicitar diretamente ao revendedor ou realizar por meio da Central de Atendimento Vibra:
4002 2040 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 282 2040 (demais localidades)

email: atendimentodesafio@vibraenergia.com.br
atpetrobraspremmia@vibraenergia.com.br
Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.
Para revogar qualquer consentimento no programa Desafio, basta efetuar login no site www.programadesafio.com.br, clicar na seta do canto superior direito, opção Meus Dados e, na parte debaixo do formulário, selecionar as opções de consentimentos que deseja revogar, clicando posteriormente no botão Salvar.
Mais informações sobre o programa Desafio podem ser obtidas na Central de Atendimento Vibra:
4002 2040 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 282 2040 (demais localidades)

email: atendimentodesafio@vibraenergia.com.br
atpetrobraspremmia@vibraenergia.com.br
Efetue o login no site www.motoristadeztaque.com.br para consultar os dados pessoais cadastrados no programa, corrigi-los ou revogar consentimentos.
Mais informações sobre o programa Motorista Deztaque podem ser obtidas no
SAC: 0800 339 2727

e-mail: atendimentodeztaque@vibraenergia.com.br
www.motoristadeztaque.com.br/fale-conosco
Em atenção à sua dúvida sobre compartilhamento, informamos que os dados são compartilhados com a agência (Banco de Eventos) que atende ao programa Motorista Deztaque, pois o cadastro é feito no site e eles cuidam do servidor.
Também compartilhamos com a empresa que envia o cartão premiação (Social Bank/Vale Presente), no caso exclusivo de participantes com direito a resgate.
Mais informações sobre o programa Motorista Deztaque podem ser obtidas no
SAC: 0800 339 2727

e-mail: atendimentodeztaque@vibraenergia.com.br
www.motoristadeztaque.com.br/fale-conosco
Em atenção à sua solicitação sobre eliminação de dados no programa Motorista Deztaque, informamos que é preciso efetuar o login no site www.motoristadeztaque.com.br para excluir os dados de cadastros no programa.
Ou ainda por meio da Central de Atendimento Vibra:
4002 2040 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 282 2040 (demais localidades)
Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.

Para acesso aos dados, basta efetuar login no app Premmia, e por meio da opção
Ver Perfil > Seus dados, selecione a aba desejada e consulte os dados desejados.

Mais informações sobre o programa Premmia podem ser obtidas no SAC Premmia:
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)
(21) 2566-2200 (Whatsapp)

www.postospetrobras.com.br/ganhe-mais-com/premmia/fale-conosco

Em atenção à sua dúvida sobre compartilhamento, informamos que no rodapé do site www.petrobraspremmia.com.br, clicando na opção "Aviso de Privacidade", é possível conhecer os Operadores e Parceiros com os quais os dados são compartilhados para execução do programa.

Mais informações sobre o programa Premmia podem ser obtidas no SAC Premmia:
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)
(21) 2566-2200 (Whatsapp)

www.postospetrobras.com.br/ganhe-mais-com/premmia/fale-conosco

Para revogação de consentimento, basta efetuar login no app Premmia, e por meio da opção 
Ver Perfil > Notificações, selecionar os canais de comunicação (e-mail, SMS, WhatsApp e notificações do próprio App) que deseja cancelar, clicando posteriormente no botão logo abaixo, chamado “Salvar".

Mais informações sobre o programa Premmia podem ser obtidas no SAC Premmia:
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)
(21) 2566-2200 (Whatsapp)

www.postospetrobras.com.br/ganhe-mais-com/premmia/fale-conosco

Para exclusão no programa, basta efetuar login no app Premmia, e por meio da opção
Ver Perfil > Conheça o programa > Cancelar conta, o próprio participante possui autonomia para solicitar o cancelamento da respectiva conta no programa Premmia.

Mais informações sobre o programa Premmia podem ser obtidas no SAC Premmia:
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)
(21) 2566-2200 (Whatsapp)

www.postospetrobras.com.br/ganhe-mais-com/premmia/fale-conosco

Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.
Efetue o login no site https://vibraenergia.gupy.io/ para conhecer todas as vagas de estágio disponíveis, efetuar cadastro para candidatar-se, bem como editar os dados inseridos.
Mais informações sobre o Programa de Estágio podem ser obtidas por meio do SAC Vibra:
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)

www.vibraenergia.com.br/fale-conosco
Em atenção à sua dúvida sobre compartilhamento de dados pelo Programa de Estágio, informamos que os dados inseridos na plataforma https://vibraenergia.gupy.io/ são compartilhados com a Consultoria Capacitare.
Mais informações sobre o Programa de Estágio podem ser obtidas por meio do SAC Vibra:
4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1337 (demais regiões)

www.vibraenergia.com.br/fale-conosco
Por ainda estar pendente de regulamentação pela ANPD, neste momento, não estamos recebendo este tipo de solicitação.

Campo obrigatório

Campo obrigatório

Campo obrigatório

Campo obrigatório

Campo obrigatório

A Vibra sabe o quanto é importante sua privacidade e a adequada utilização dos seus dados pessoais. Nesse sentido, em atendimento à Lei 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os dados pessoais aqui informado serão utilizados com a única finalidade de atender a sua demanda.

Em atenção à sua dúvida sobre compartilhamento, informamos que a Vibra compartilha os dados pessoais do sistema Lubrax System com a empresa Holdertech do Brasil Ltda.
Mais informações sobre o Lubrax+ podem ser obtidas na Central de Atendimento Lubrax+
0800 941 9952.

 

Encarregado

Informamos que a nossa Encarregada (DPO) é Laís Penna Paula Cesar, responsável por atuar como canal de comunicação entre a Vibra, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Veja também

Logo Vibra

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1337
Demais Regiões - 0800 770 1337
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Vibra.

A marca Petrobras é licenciada à Vibra.