Presente em todos os estados do país, o Lubrax+ é um centro avançado de lubrificação, que vai fazer seu posto se diferenciar do mercado, atrair novos consumidores, fidelizar os atuais e aumentar a lucratividade do seu negócio.
Dos clientes que usaram os serviços do Lubrax+, 95% declararam sua intenção de retorno.
Sexta posição no ranking das maiores franquias
Números mostram a relevância do Lubrax+
+ de 1.700 unidades
6ª maior franquia e maior franquia de troca de óleo do país
+ de 590 mil
trocas de óleo no ano
Lucro até 2,5x maior
em relação a uma troca de óleo genérica
Cerca de 2 milhões
de transações por ano
Confiabilidade e eficiência no cuidado com o carro
Nosso ambiente diferenciado transmite os conceitos de confiabilidade e de eficiência, com a vantagem de permitir ao consumidor acompanhar de perto todo o procedimento realizado em seu carro. A transparência desse processo gera confiança imediata por parte do cliente, iniciando a sua fidelização.
Todo o atendimento ocorre de maneira bastante profissional e, com isso, é reforçada a imagem de confiabilidade e excelência do Lubrax+.
Só no Lubrax+ o consumidor tem gratuitamente um check up de 18 itens de manutenção preventiva, que gera segurança e a confiança do consumidor, e ainda até 16 oportunidades adicionais de venda de produtos. É uma ótima oportunidade de aumentar o seu faturamento.
O Lubrax+ possui um sistema exclusivo de automação, o Lubrax+ System, que permite ao franqueado gerenciar toda a operação de sua unidade. Você terá controle total sobre os indicadores de desempenho e lucratividade como: vendas, margens, produtos mais vendidos, ticket médio, frotas e vendas por atendentes.
O Lubrax+ System indica exatamente os lubrificantes Lubrax e filtros de acordo com a recomendação das montadoras para cada veículo específico. Um sistema online e integrado ao sistema de gestão do posto, facilitando e otimizando a operação diária do lubrificador.
E você ainda conta com uma Central exclusiva para atendimento à rede Lubrax+, capacitada para fornecer todo o suporte necessário para o dia a dia da operação.
- Cobertura de 100% da frota de veículos
- Emissão de OS (Ordem de Serviço) a cada troca
- Produtos de fornecedores homologados
- Relatórios e controles customizados
- Ferramenta de CRM (Customer Relationship Management)
- Integração com o Portal Lubrax+
- Integração com Programa de Fidelidade Premmia
- Integração com Promoções
- Integração com Sistema de Gestão da BR
- Ponto adicional gratuito
- Treinamentos: Inaugural (presencial) e EAD (virtual)
- Marca Lubrax – marca líder de mercado em todos os segmentos que atua
- Modelo de negócio estruturado – padrões da franquia
- Força da rede – presença nacional com mais de 1.660 franquias no país
- Atendimento exclusivo – canais de atendimento
- Suporte a campo – o franqueado não fica sozinho
- Sistema próprio de atendimento – traz confiabilidade, agilidade e novas oportunidades de vendas
- Marketing e Incentivos – calendário promocional, mídia digital, programa de incentivos e programa de fidelidade Premmia
- Treinamentos customizados – padrão de atendimento de excelência
- Parcerias comerciais – com as maiores marcas do mercado
- Taxa de franquia - R$ 18.900* (taxa única)
- Taxa de royalty - 5% do faturamento bruto (mensal)
- Taxa de fundo de marketing - 1% do faturamento bruto (mensal)
- Prazo médio de retorno da franquia - 24 a 36 meses
*Base 2021, com reajuste anual em janeiro pelo IGP-M
O que dizem os nossos franqueados
“Identificamos que o cliente está cada vez mais exigente, procurando um serviço de qualidade, e vimos que o Lubrax se encaixaria no nosso perfil de atendimento, e que seria interessante para aumentar o faturamento do posto e fidelizar clientes. Quando falam que em franquia tem que pagar royalties, para mim está compensando, porque eu ampliei consideravelmente a minha operação de troca de óleo. Com o Lubrax+, aumentamos a margem de lucro e o faturamento com lubrificantes.”
Marcos
Posto Carlos Henrique Vaz de Lima / Pradópolis – SP
“Uma das coisas que mais me interessaram para ter o Lubrax+ foi o sistema (Lubrax+System), porque isso gera uma credibilidade muito grande no cliente, e você realmente consegue atraí-lo por isso. Ele leva na “ordem de serviço” um registro de tudo o que foi feito no seu carro. Esse é um diferencial muito grande, porque ele não se sente enganado. Então, o cliente percebe que nós estamos fazendo um serviço pelo qual nos responsabilizamos.”
Hamilton
Posto de Serviços Kim / Rio de Janeiro – RJ