Quero ser um fornecedor

Nós, da Vibra, temos compromisso com a qualidade dos nossos produtos, buscamos nada menos que a excelência na prestação de serviços, sempre com foco no cliente. Somos uma empresa em evolução constante, buscando estabelecer parcerias genuínas.

Manual para Fornecedores Vibra Energia

Juntos podemos ir mais longe

Fornecedor - Atividade Meio
Fornecedor - Atividade Meio

Para empresas que fornecem bens e serviços para dar suporte às atividades da Vibra.

Faça seu pré-cadastro

Se sua empresa fornece bens e serviços para dar suporte às atividades da Vibra, como, por exemplo, de engenharia, operação, TI, consultoria, jurídico, entre outras, confira a lista de categorização dos bens e serviços por atividades e faça seu pré-cadastro.

Caso tenha dúvidas, disponibilizamos um passo a passo para te auxiliar no processo.

 

Perguntas frequentes

    Os nossos processos de contratação de materiais e serviços ligados à atividade meio utilizam a plataforma do Mercado Eletrônico por meio do site www.me.com.br.

    O prazo de validade do cadastro é de um ano. Após este prazo os documentos apresentados serão reavaliados.

    Não, apenas o fornecedor terá o status de cadastrado em nosso portal no mercado eletrônico.

    No momento do cadastro as categorias estarão disponíveis para que o fornecedor verifique quais pode marcar.

    Documentos gerais de identificação da empresa, três cartas de referência/e-mails (clientes atestando o serviço prestado), e, caso aplicável, registro no conselho de categoria profissional.

    Não, são plataformas distintas, embora ambas sejam do Mercado Eletrônico. O link para cadastro de fornecedores Vibra é o https://vibraenergia.miisy.com/login.

     

    Confira nossos canais de atendimento, códigos e procedimentos

    Ouvidoria

    Se tiver dúvidas, sugestões ou quiser resolver alguma questão, nossa ouvidoria está pronta para ajudar.

    Acesse a Ouvidoria

    Canal de Ética

    Se precisar reportar algo importante, como fraudes ou qualquer situação que vá contra nossas normas, este é o lugar certo.

    Acesse o Canal

    Código de Conduta Ética

    Aqui estão os nossos valores e princípios, para que todos sigamos na mesma direção.

    Confira o Código

    Código de Conduta Vibra para Terceiros

    Dê uma olhada nas boas práticas que esperamos dos nossos parceiros.

    Veja o Código

    Procedimento de Presentes e Brindes

    Ficou em dúvida sobre como lidar com presentes e brindes? Este guia vai te ajudar!

    Leia as Orientações

    Programa de Integridade

    Saiba como garantimos a integridade em tudo o que fazemos.

    Conheça o Programa

    Guia de Conduta Concorrencial

    Para seguir as melhores práticas de conduta no mercado, este guia é essencial.

    Confira o Guia

    Canais de Atendimento

    Precisa de algo?
    Estamos aqui para você!

    Acesse os Canais

     

    Outras informações importantes para os fornecedores

      Se você é um fornecedor prestador de serviços ou credenciado da Assistência Médica Supletiva (AMS) da Vibra, utilize nosso aplicativo para emissão do informe de rendimento.

      Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade de acesso, por favor, entre em contato conosco através do email planodesaudebr@vibraenergia.com.br.

      emitir informe de rendimento

      A Vibra pauta a sua atuação na integridade e na transparência, buscando desenvolver um ambiente negocial ético e de práticas leais nas relações com toda a cadeia produtiva.

      Para reforçar com nossos fornecedores e demais parceiros de negócios o compromisso com o ambiente negocial ético, a Vibra elaborou o Código de Conduta para Terceiros.

      Por meio da Cartilha buscamos reforçar com nossos fornecedores e parceiros a conduta ética esperada, bem como apresentar conceitos básicos de compliance anticorrupção e as ferramentas desenvolvidas pela Vibra para o combate à corrupção e promoção da integridade.

      Conheça o código de conduta
       

      Todos os nossos fornecedores devem se comprometer a não utilizar mão-de-obra infantil e nem mão-de-obra em condição análoga à de escravo, nem poderão promover no recrutamento e na contratação da sua força de trabalho qualquer tipo de discriminação, seja em virtude de raça/etnia, cor, idade, sexo, estado civil, e de posição política, ideológica, filosófica e/ou religiosa, ou por qualquer outro motivo.

      Além disso, recomendamos que nossos fornecedores se esforcem para promover a diversidade humana e cultural, combater a discriminação de qualquer natureza, contribuir para o desenvolvimento sustentável, para a redução da desigualdade social e estimular a equidade de gênero e étnico-racial.

      Como signatária do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, exigimos que nossos fornecedores não se relacionem comercialmente com pessoas e empresas listadas pelo Ministério do Trabalho no Cadastro de Empregadores que tenham submetido trabalhadores a condições análogas a de escravo, bem como recomendamos a adesão ao InPacto - Instituto Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

      Caso tenha interesse em saber mais sobre o Programa de Antecipação de Recebíveis Vibra Energia, clique aqui e tenha informações completas.

      Fornecedor - Atividade Fim
      Fornecedor - Atividade Fim

      Para empresas que fornecem bens e serviços que são contratados para que a Vibra possa desempenhar a sua atividade fim.

      Se sua empresa fornece bens e serviços que são contratados para que a Vibra possa desempenhar a sua atividade finalística, como, por exemplo, transporte de óleos e lubrificantes, compra de produtos químicos, etc, preencha o formulário abaixo.

      Para agilizar o seu atendimento, por favor, não esqueça de incluir no campo “Descrição” qual o ramo de atividade da sua empresa e qual(is) produto(s) deseja fornecer, além de anexar um arquivo com seu portifólio.

      Digite apenas números, sem pontos ou traços.

      Digite apenas números, sem pontos ou traços.

      A Vibra sabe o quanto é importante sua privacidade e a adequada utilização dos seus dados pessoais. Nesse sentido, em atendimento à Lei 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os dados pessoais aqui informado serão utilizados com a única finalidade de atender a sua demanda.

      CAPTCHA

      Veja também

      Logo Vibra

      Serviço de Atendimento ao Consumidor

      Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1337
      Demais Regiões - 0800 770 1337
      Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h

      © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Vibra.

      A marca Petrobras é licenciada à Vibra.